top of page

Support Group

Público·505 membros

Danae Williams
Danae Williams

Ultimamente tenho precisado baixar alguns vídeos do Facebook para guardar referências de trabalho e também coisas pessoais, tipo lives antigas que somem do nada. Vejo muita gente falando de ferramentas online, mas fico meio inseguro com segurança, vírus, essas coisas. Além disso, nem sempre a qualidade fica boa, às vezes o áudio vem estranho ou o vídeo perde resolução. Alguém aqui já testou essas ferramentas com mais frequência? Queria ouvir experiências reais, não propaganda.

6 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
16 de jan.

João, passei exatamente por isso no ano passado. Eu trabalho com social media e direto preciso salvar vídeos que clientes me mandam pelo Facebook. Já testei extensões, programas e sites online. Extensão me deu dor de cabeça (travava navegador), programa então nem se fala. Hoje em dia uso mais ferramentas online, mas só depois de muito teste. O que aprendi na prática: nunca usar site que pede login do Facebook, isso é furada. Outra coisa é testar com vídeos curtos e longos pra ver se mantém qualidade. Tenho usado bastante o converter video facebook

porque não pede cadastro, não joga popup estranho e, pelo menos comigo, nunca deu problema de vírus ou redirecionamento suspeito. Já baixei vídeos em HD e o áudio veio certinho. Não é perfeito, mas entre os gratuitos foi o que me passou mais confiança até agora. Sempre bom também ter antivírus ativo, por via das dúvidas.

membros

• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2022 by maycontorres. Proudly created with Wix.com

bottom of page