O Counter-Strike 1.6 não é apenas um jogo, mas sim uma verdadeira lenda, da qual guardo as melhores recordações. Recentemente, decidi mergulhar novamente na atmosfera do bom e velho "counter" e encontrei o site https://csget.me/pt-br/ – e, francamente, fiquei agradavelmente surpreendido. O download decorreu sem problemas, tudo é rápido e seguro. O cliente está perfeitamente otimizado, sem atrasos, gráficos nítidos e jogabilidade familiar, como nos melhores anos. Gostei especialmente do facto de aqui poder encontrar servidores com jogadores ativos imediatamente – não se vai definitivamente aborrecer. A interface do site é simples e clara, mesmo que não jogue há muito tempo, tudo é intuitivo. Senti novamente a mesma excitação competitiva, o espírito de equipa e o prazer de cada tiroteio bem sucedido.
top of page

Support Group
Público·567 membros
11 visualizações
membros
- Lalo Puma
- PBN Backlinks
- greyy greyy
bottom of page
Para mim, este jogo não é apenas um jogo de tiros, mas sim uma verdadeira nostalgia e uma excelente forma de escapar às preocupações do dia-a-dia. O CS 1.6 é um clássico, com o qual começou a minha paixão por jogos. Tudo é simples, mas ao mesmo tempo pensado ao pormenor: equilíbrio do mapa, táticas, trabalho de equipa – tudo isto torna cada partida única. Gosto especialmente da atmosfera – simples, sem gráficos desnecessários, mas com uma dinâmica incrível. O CS 1.6 tem um espírito "old school", onde a reação, a estratégia e a capacidade de jogar em equipa são importantes. Jogo com amigos e com jogadores aleatórios – divirto-me sempre. Por vezes, entro em servidores antigos e familiares – é como voltar à infância. São estas emoções que não permitem esquecer esta lenda.